Acidente com seis carros corta trânsito no IP3 e causa dois feridos

FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

Um acidente, que envolveu seis viaturas ligeiras de passageiros, provocou esta manhã ferimentos em duas pessoas: uma mulher com perto de 50 anos e um rapaz de 19 anos.

O sinistro teve lugar às 09H21 no IP3, pouco depois do nó de Souselas, e obrigou ao corte da via no sentido Viseu-Coimbra.

Ao que tudo indica, terá havido um primeiro choque em cadeia que envolveu três veículos, tendo um deles sido projetado contra o rail. Foram os ocupantes desta viatura que sofreram ferimentos ligeiros. Depois, nova colisão, também entre três viaturas, não causou ferimentos nos ocupantes, mas provocou o caos na circulação automóvel.

A circulação automóvel foi desviada para o interior da vila de Souselas, enquanto decorriam os trabalhos de socorro na zona onde ocorreu o acidente.

O trânsito foi reaberto por volta das 10H45.

No local, estiveram 15 elementos, apoiados por seis viaturas, dos Bombeiros Sapadores de Coimbra e Voluntários de Brasfemes e INEM.

2 Comments

  1. Poortugues says:

    A bela da IP3 em Souselas, com um afunilamento de duas para uma faixa antes da curva para voltar a ter duas faixas logo depois.

  2. Fartodisto ! says:

    Para quando uma solução desta via completamente desajustada face ao tráfego ? Será necessário a mobilização dos utilizadores ? Fechar a IP3 por umas horas para chamar a atenção ?
    Seria de mau gosto se fizesse este comentário onde houvesse mortes e feridos graves, era oportunismo desumano !
    A nossa região é aquela que no panorama nacional apresenta uma das piores redes viárias !
    Estamos conformados , e quando assim é , os nossos representantes estão tranquilos !
    Não se conformem , façam por chamar atenção ! Em segurança !

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.