Lígia Louro e Inês Rosa encontradas sem vida junto à Linha do Norte

Posted by

As jovens Lígia Louro e Inês Rosa foram ontem encontradas mortas junto à Linha Ferroviária do Norte, a cerca de 700 metros do apeadeiro de Vila Nova de Anços (Soure). Os corpos das duas adolescentes estavam, respetivamente, dentro de uma vala existente naquele local e com vegetação junto à linha de comboio.
O alerta foi dado por volta das 15H00 de ontem, altura em que os militares da GNR de Montemor-o-Velho se encontravam a fazer uma batida a esta zona. Nessa ação, foram encontradas algumas peças de roupa das menores, as quais levaram à descoberta dos corpos. Segundo o comandante da GNR de Montemor-o-Velho, Armando Videira, “os corpos das vítimas não estavam verdadeiramente expostos”.

Fica, desta forma, explicado porque é que desde a noite da passada quarta-feira – altura em que, tudo indica, ocorreu o acidente mortal – nenhum dos maquinistas que ali passou tenha dado o alerta. Já sobre a ausência de alerta para o acidente logo na noite de quarta-feira, ninguém consegue dar cabal esclarecimento.

 

Mais informação na edição impressa de dia 10 de dezembro de 2016

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.