Homens detidos por abusos a duas meninas

Posted by

Dois homens, com 40 e 45 anos, foram detidos pela Diretoria do Centro da Polícia Judiciária (PJ), em Mangualde e na Sertã, por crimes de abuso sexual de duas meninas, respetivamente filha e enteada dos indivíduos suspeitos. Os homens vão aguardar julgamento em prisão preventiva.

De acordo com fonte da PJ de Coimbra, o indivíduo detido em Mangualde a 10 de dezembro e ouvido em tribunal dois dias depois, é pai da jovem atualmente com 17 anos, com quem “praticou, de forma reiterada, vários crimes de abuso sexual de crianças e de abuso sexual de menor dependente”, desde os 12 anos da menina e até à sua detenção. Com 40 anos, o homem é motorista de longo curso e não tem antecedentes criminais.

Versão completa na edição impressa

5 Comments

  1. Poortugues says:

    Como é possível um homem abusar da filha durante 5 anos e a mãe não se aperceber de nada? Alguma coisa tem de estar mal contada…

  2. Meu Deus, mas que vergonha
    Mais dois animais selvagens nojentos!
    Estes nojentos deviam ser enforcados em praça pública.

  3. Zé da Gândara says:

    Mais do mesmo… É o chamado "direito de pernada" que ainda vigora na cabeça de muitos papás e equiparados machões que por cá temos, que certamente frustrados por quiçá nunca terem desflorado nenhuma jovem na adolescência, enveredam pelo tipo de práticas que alegadamente terão ocorrido nestes dois casos… Mas uma coisa é certa… Qual é o papel das excelsas progenitoras das miúdas no meio de uma trapalhada desta natureza quando a mesma ocorre, inclusivamente durante anos a fio? Serão as mamãs tapadas ao ponto de não verem que há algo que não bate certo numa relação pai/filha ou padrasto/enteada? A minha proposta (que não é de todo consensual por estas bandas, bem sei) era a aplicação do método Abdullah-Badawi (aplicação em público de lotes de 50 chibatadas no lombo de abusadores e das excelsas mães até às 1.000 chibatadas), pois estou certo que diminuiria drasticamente os níveis de testosterona nos machões abusadores de menores e despertaria os sentidos das excelsas mamãs como de resto nenhum outro método poderia permitir, matando-se desta forma dois coelhos com uma só cajadada (coitados dos coelhos que são abatidos desta forma tão arcaica)…

  4. Barbara guedes says:

    este senhor. Zé da Gândara nem sabe o que diz. sinceramente devia ter vergonha de certos comentários. Pensar muito antes de escrever as coisas que comenta.
    Pois sabe criticar.

    • Zé da Gândara says:

      Não me diga que se trata da mamã de alguma das meninas abusadas e se sentiu tocada pelas minhas palavras?

      Defende sua senhoria a impunidade face à gravidade dos alegados crimes que se terão verificado?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.