Direção da Académica lamenta pedido de castigo a Costinha

Spread the love

 

A direção da Académica/OAF lamentou, esta noite em comunicado, que o presidente da Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Luciano Gonçalves, tenha pedido castigo ao treinador Costinha pelas declarações que deu na na quinta-feira, sobre o jogo em Guimarães. “Se o senhor Luciano Gonçalves tivesse visto o jogo, estaria hoje verdadeiramente preocupado com a arbitragem”, lê-se no comunicado divulgado.

Na mesma nota lê-se ainda que a Académica “não coloca em causa a idoneidade dos árbitros, não julga nem condena de antemão, mas como também não considera todas as arbitragens casos de sucesso, pretende no local próprio e pessoalmente apresentar as suas versões”.

Uma vez que no novo amanhã se inicia domingo,  a direção do emblema estudantil aproveita o comunicado para “desejar um 2017 de arbitragens competentes e com as autoridades a fiscalizarem os casos “de polícia” que sejam merecedores de investigação”.

O que também se deseja para 2017 é que “as Instituições mudem para melhor e sejam notícia pela positiva, pela transparência nas suas atuações e livres de condenações”. Lê-se ainda que “o que se espera em 2017 é que nunca se feche a porta ao diálogo e ao consenso, encontrando-se a Académica à disposição da APAF para apresentar os casos que julga merecedores de atenção, incluindo a arbitragem do último jogo em Guimarães”.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.