Figueira da Foz convida Madjer

Posted by
Portugal's player Madjer celebrates a goal against Argentina during the FIFA Beach Soccer World Cup Portugal 2015 group A between Portugal and Argentina at Espinho stadium, in Espinho, North of Portugal, 13 July 2015. ESTELA SILVA/LUSA

ESTELA SILVA/LUSA

autarquia da Figueira da Foz vai convidar o detentor do título de melhor jogador o mundo de futebol de praia para desenvolver a modalidade na cidade. “O Madjer é o líder da modalidade e gostaria de falar com ele em breve. O processo está numa fase incipiente”, adiantou João Ataíde, presidente da câmara, ao Diário As Beiras.

O areal urbano está a ser alvo de obras de requalificação. Além de terem sido mantidos os espaços desportivos existentes, a autarquia está a acrescentar zonas dedicadas à prática do desporto e lazer, entre as quais uma infraestrutura de treino para diversas modalidades de atletismo.

Por isso, João Ataíde defende que a cidade deve afirmar-se como um palco privilegiado para desportos de areia. Espaço não lhe falta, pois tem um dos maiores areais urbanos da Europa.

(Ler reportagem completa na edição em papel de 3 de dezembro de 2016 do DIÁRIO AS BEIRAS)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.