Machado nega qualquer pedido para instalação da IBM em Coimbra

Posted by
Spread the love

logo-ibm

O presidente da Câmara de Coimbra desmentiu, hoje, ter rechaçado um alegado pedido de reunião com representantes da IBM, com vista à instalação, no concelho, de uma unidade daquela multinacional americana.

Falando na reunião da Assembleia Municipal de Coimbra, Manuel Machado classificou de “desonestas” e “ignorantes” as acusações, oriundas da bancada do PSD, que referem  a “perda” do investimento da IBM, em favor de Viseu.

“Tive o cuidado de mandar verificar e posso afirmar que, desde 2013 até à data de hoje, não deu entrada em nenhum dos serviços ou endereços eletrónicos desta câmara municipal qualquer pedido de reunião para assunto que envolva a IBM”, afirmou o autarca.

Manuel Machado respondia, diretamente, à deputada municipal do PSD, Cristina Agreira, que retomou, hoje, o que já tinha afirmado, também em reunião da AM, acusando o presidente  de “dar-se ao luxo de nem sequer receber potenciais investidores”.

 

Há cerca de um ano, Cristina Agreira tinha, também, referido ter conhecimento de “uma grande operadora de telecomunicações” e de uma empresa nórdica, de base tecnológica, que também teriam sido rechaçados por Machado.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.