Homem ferido com gravidade num atropelamento em Miranda

Posted by

inem ambulância dr

Um atropelamento com consequências muito graves para um homem, com 67 anos, registou-se ontem, pouco passava das 14H30, em Vila Flor, Vila Nova, Miranda do Corvo. A vítima, com ferimentos graves na sequência do atropelamento, de acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, foi conduzida ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).
O pedido de socorro chegou aos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo exatamente às 14H35 de ontem, alertando para o atropelamento de um homem, com 67 anos, na rua do Olival, em Vila Flor, Vila Nova, Miranda do Corvo, como depois confirmou ao DIÁRIO AS BEIRAS fonte do Comando Distrital de Coimbra da GNR. No atropelamento, ainda de acordo com a mesma fonte, esteve envolvido um automóvel ligeiro de passageiros.
A vítima, que terá sofrido “ferimentos com muita gravidade”, de acordo com declarações dos elementos de socorro no local, confirmadas depois ao DIÁRIO AS BEIRAS pela mesma fonte do Comando Distrital de Coimbra da GNR, foi conduzida à unidade hospitalar de Coimbra.
No local, em socorro, estiveram os Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, com duas viaturas e três homens, o INEM com uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e ainda a GNR de Miranda do Corvo.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.