Em Pedrógão Grande João Semana diz-se “dr. Raúl”

Posted by
Spread the love

14-homenagem-cjm

No passado sábado, a junta de freguesia de Vila Facaia encheu-se de gente para render homenagem ao médico que durante 33 anos os tem atendido e tratado como doentes mas, sobretudo como pessoas.
As centenas de pessoas que encheram a sede da junta de freguesia, no concelho de Pedrógão Grande, atestam este desejo evidenciado de atribuir valor ao médico que durante várias décadas esteve e continua a permanecer presente.
Raúl Garcia tem servido a população como clínico nos centros de saúde de Pedrógão Grande, Vila Facaia e Graça, experiência que considera gratificante e de grande relevo social.

Presidente da assembleia municipal durante 19 anos
Em simultaneidade com esta intervenção profissional, Raúl Garcia tem desempenhado igualmente a função de presidente da Assembleia Municipal de Pedrogão Grande, pelo PSD, acção que tem recebido das diferentes forças políticas a aceitação e reconhecimento.
Na homenagem estiveram presentes entre outros, o presidente da Câmara de Pedrógão Grande, Valdemar Alves, e o deputado Pedro Pimpão, do Partido Social Democrata.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.