AAC comemora 129 anos no Estádio Cidade de Coimbra

Spread the love

06-aac-dr

É com um espetáculo no Estádio Cidade de Coimbra que a mais antiga e maior associação de estudantes do país celebra, na quinta-feira, 129 anos. O evento começa pelas 21H00 e conta com atuações de grupos de secções desportivas e culturais da “casa””.
“Data emblemática e que muito nos orgulha, é nosso objetivo demonstrar a dimensão da Académica nas suas diversas valências: cultura, desporto, intervenção cívica e política. É nossa intenção realizar um espetáculo cultural, demonstrando igualmente a instituição através de diversas exposições sobre a casa”, refere, em comunicado, a direção-geral da AAC.
A receção aos convidados será realizada na loja do Sócio da Associação Académica de Coimbra/OAF, à entrada do estádio, onde se realiza todo o evento, concretizando “mais um passo na consolidação das relações” entre a direção-geral e o Organismo Autónomo de Futebol.
A maior e mais
prestigiosa associação
Falar dos 129 anos de história da Associação Académica de Coimbra é lembrar os momentos que construíram a identidade de uma instituição única, sem esquecer as dezenas de gerações de estudantes que os tornaram possíveis.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.