Homicida de Aguiar da Beira suspeito de sequestro em Arouca

Posted by

homicidio-aguiar

 

A Polícia Judiciária e a GNR, com apoio das autoridades espanholas, continuam a efetuar buscas para encontrar Pedro Dias. E, ontem, uma vez mais, ele conseguiu fugir ao cerco policial.
Ontem à tarde, durante a hora do almoço, Pedro Dias, o homem mais procurado em Portugal, terá feito um assalto à casa de dois idosos, roubando-lhes de seguida um automóvel.
“Dois idosos foram sequestrados, imobilizados, e amordaçados na sua residência em Moldes, Arouca”, contou ao Público o tenente-coronel Vendas Alves, da GNR de Aveiro. “Isto aconteceu entre 13H30 e as 15H30 e, segundo a descrição do casal”, o suspeito deste assalto corresponde a Pedro Dias.
No entanto, à hora do fecho desta edição, suspeito do duplo homicídio em Aguiar da Beira, que ocorreu na terça-feira, continuava a monte e as autoridades mantinham-se no terreno.
Nos últimos dias as autoridades têm realizado buscas em diversos locais, nomeadamente na casa dos pais do suspeito, no centro de Arouca, onde apreenderam diversos documentos. Segundo a Lusa, também decorreram buscas em outros locais na região, nomeadamente na quinta do presumível homicida, na Várzea, e em casas de familiares e amigos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.