GNR deteve casal e apreendeu mais de três quilos de droga

Posted by

01 DROGA - DR

A GNR anunciou esta sexta-feira a detenção por alegado tráfico de droga de um homem e de uma mulher, em Tremês, Santarém, e apreensão de mais de três quilos de droga.

O Comando Territorial da GNR da Guarda refere em comunicado enviado à agência Lusa que a detenção foi efetuada na quinta-feira por militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Gouveia, durante a realização de uma busca domiciliária e de outra não domiciliária, no âmbito de um processo de investigação.

Na ação, a GNR deteve um homem de 33 anos e uma mulher de 43 anos, que estavam na posse de 2,6 quilos de haxixe e de 510 gramas de folhas de canábis.

Os militares da GNR de Gouveia, no distrito da Guarda, que na operação contaram com o apoio de elementos do Comando Territorial de Santarém, apreenderam ainda 5.170 euros, cinco telemóveis, uma balança de precisão e fertilizantes sólidos e líquidos “destinados ao cultivo do estupefaciente”.

Os detidos são hoje presentes no Departamento de Investigação e Ação Penal de Coimbra para primeiro interrogatório judicial, refere a fonte.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.