Conselho de Ministros reúne na Lousã na próxima quinta-feira

Posted by
Spread the love

cotf-lousa

O próximo Conselho de Ministros, que reúne semanalmente às quintas-feiras, terá lugar esta semana na Lousã. A confirmação foi dada esta tarde ao DIÁRIO AS BEIRAS pela Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, não adiantando mais dados sobre o assunto e remetendo toda a restante informação para uma nota oficial do Governo, que será emitida ainda nesta tarde de terça-feira.

Os ministros vão reunir-se depois de amanhã, quinta-feira, dia 27, durante a manhã, como é habitualmente, quando o encontro acontece em Lisboa. Este modelo de realizar, esporadicamente, o Conselho de Ministros de forma descentralizada foi implementado pelo Governo de António Costa e ainda recentemente, a 15 de setembro, decorreu em Coimbra. Por norma estes encontros fora da capital são temáticos, versando o tema da saúde quando teve lugar no Convento de São Francisco.

Desta vez, terá lugar no Centro de Operações e Técnicas Florestais (COTF-ICNF) centrando-se em temas associados à floresta. A questão do ramal da Lousã e Metro Mondego será, no entanto, um tema difícil de contornar face à polémica em que está envolvida há cerca de uma década.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.