Bombeiros de Góis pedem ajuda para nova ambulância

Posted by

bombeiros-gois

As obras de ampliação do quartel da 4.ª secção de Alvares e as obras de requalificação do quartel-sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Góis foram ontem inauguradas. Uma cerimónia que se inseriu nas comemorações do 60.º aniversário da associação.

Após a inauguração e a bênção das obras de ampliação no quartel em Alvares, já em Góis, o secretário de Estado da Administração Interna, acompanhado pelo presidente de direção dos Bombeiros Voluntários de Góis e pela presidente da câmara, descerrou uma placa no quartel-sede.

Viatura custa 34 mil euros

Durante a visita ao quartel-sede, Jaime Garcia pediu às entidades presentes, assim como à população em geral, para que apoiem a associação na aquisição de uma nova Ambulância de Transportes Múltiplos, que custa cerca de 34 mil euros. Reconhecendo que este foi “um investimento urgente”, uma vez que “o aumento de serviços faz com que as viaturas atuais já não aguentam a pedalada”, o presidente de direção dos Bombeiros de Góis, lançou o apelo a todos para que “em conjunto, ajudem na aquisição da viatura”.

Informação completa na edição impressa

Texto de Lurdes Gonçalves

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.