Barreiros e Vilas: futuro de sucesso nas mãos de mãe e filha

Posted by
Spread the love

dsc_1483

A Barreiros & Vilas, em Coimbra tem mais de 40 anos de atividade. Hoje, com uma liderança no feminino, mas a sua existência estará para sempre ligada a Luís Vilas, o fundador e a alma da empresa durante quase quatro décadas, e Celso Barreiros, o sócio espanhol que acreditou no jovem português de Coimbra. Uma sociedade que mãe e filha fizeram questão de conservar – e melhorar –, elevando a empresa aos mais altos patamares de qualidade e exigência. E, numa altura em que o país mergulhava numa crise nunca sentida, as duas empresárias avançaram para um importantíssimo investimento, que garantiu a cobertura da região de Coimbra enquanto único concessionário da Citroën.
E porquê? Aida Maria Vilas (a filha) não tem dúvidas: “por acreditar no projeto” que era, como reforça Aida Barreiros Vilas (a mãe), “uma das paixões do marido”. Pegar na empresa e fazê-la crescer foi por isso, como sublinha sem esconder a emoção, “um tributo ao marido”.
Considerada pelas duas “um verdadeiro desafio”, Aida Barreiros Vilas reconhece que o facto de ter encontrado “uma boa equipa que se comporta como uma família também he deu forças e segurança para continuar o projeto”, mesmo sem perceber nada do negócio”.
“Herdámos a empresa com 18 trabalhadores, e atualmente temos 33. Um crescimento que se verificou também na área que passámos a acompanhar, nomeadamente para a Figueira da Foz e Oliveira do Hospital”, adianta Aida Maria.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.