Boom Festival começa esta quinta-feira e espera mais de 33 mil pessoas

Posted by

Boom Festival

Mais de 33 mil pessoas são esperadas no Boom Festival, que começa esta quinta-feira, em Idanha-a-Nova, onde este ano a organização e a autarquia local levaram a cabo uma campanha de recrutamento de trabalhadores da região.

“Produzido localmente, o Boom Festival é um evento mundial, de grande projeção internacional. De dois em dois anos, traz milhares de pessoas ao município [Idanha-a-Nova], a maioria, estrangeiros, o que acreditamos ser dos melhores cartões-de-visita na promoção, quer do país, quer do concelho”, explicou o presidente da Câmara de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto.

Este ano a organização do festival, que decorre até ao dia 18 de agosto, quis ir ainda mais longe e levou a cabo, numa ação desenvolvida com a Câmara de Idanha-a-Nova e as juntas de freguesia do concelho, uma campanha de recrutamento de trabalhadores locais que reflete também a consciência social do evento.

Além de apoiar logisticamente a organização do Boom Festival, o autarca realça ainda o impacto que este tem na economia local, com repercussões nos setores da hotelaria, restauração, comércio e serviços, não só no concelho de Idanha-a-Nova, como nos concelhos vizinhos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.