Anjos “abençoam” mais uma edição da EXPOH

DR

DR

Se o pedido que a vereadora da Cultura fez a São Pedro não resultar – para que afaste a chuva durante a realização da EXPOH –, ficará pelo menos a garantia de ajuda divina: os Anjos já “abençoaram” o evento marcando presença na apresentação na Feira Regional de Oliveira do Hospital, onde atuarão na noite de 31 de julho.

“Prometemos fazer tudo – como fazemos, aliás, cada vez que subimos ao palco – para que seja o melhor concerto de sempre”, disse Nelson Rosado. Uma promessa reforçada pelo irmão Sérgio: “damos sempre o nosso melhor porque fazemos aquilo que gostamos muito de fazer”. Na noite de 31 (domingo), os Anjos sobem ao palco para apresentar temas que marcaram o início da carreira e as músicas mais recentes. “Vem aí um álbum novo no início do próximo ano”, adiantou o irmão mais novo.

Visivelmente bem-disposto, José Carlos Alexandrino, presidente da câmara, foi perentório: “o que eu espero é que façam o melhor espetáculo das vossas vidas”. E que as restantes noites da EXPOH repitam esse sucesso.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.