Fim de semana a fundo com o 4.º RaceWars

FOTO DR

FOTO DR

O Centro Náutico de Montemor-o-Velho recebe, dias 8, 9 e 10, a 4.ª edição do RaceWars Motor Festival. Durante três dias, o culto dos motores promete arrastar não só “aceleras” de tenra idade, como também famílias inteiras, primando sempre pela segurança.

O Custom Club Coimbra e a Câmara de Montemor-o-Velho juntaram-se para propor “um fim de semana cheio de adrenalina”.
O evento foi apresentado ontem, com o presidente da Câmara de Montemor, Emílio Torrão, a elogiar “a coragem desta organização, por não desistir perante a exigência elevada que eles próprios estabeleceram quanto à segurança”.

Versão completa na edição impressa

3 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    Há certos tipos que não se enxergam mesmo e que julgam que são uns iluminados detentores do monopólio da esperteza saloia e que por via disso, se revelam do mais provinciano e bacoco que pode haver…
    Sentido de decência e decoro também não são cenas que assistam a essa gentalha mentecapta, que toma por ignorantes todos aqueles que essa gentalha mentecapta julga que lhes serão inferiores…
    Não sei porquê mas certas atitudes bacocas, lembro-me eu de assistir a elas quando andava no ciclo e mesmo então, já me apreciam mal… Devo andar mesmo em contra-mão com certa gentalha…

  2. Zé da Gândara says:

    Irá haver também strip tease / sexo ao vivo ou um bacanal colectivo?

  3. Zé da Gândara says:

    Seria este product placement ridículo um tiro de partida para a silly season?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.