Autarcas foram dj na primeira noite da feira da Mealhada

Feira_Mealhada

Mais de 100 mil visitantes. É esta a expectativa da Câmara Municipal da Mealhada que, ontem, inaugurou a 2.ª edição do Festame – Feira do Município. A boa disposição foi o “denominador comum” no arranque do certame de seis dias, que vai juntar a gastronomia, agricultura, artesanato, e comércio locais.

A música é outro dos “ingredientes” do encontro. Herman José, David Antunes e Midnight Band, UHF, Lucky Duckies, Crassh e Aurea compõem o “cartão de visita” da feira, organizada pela autarquia da Mealhada. Para além dos espetáculos musicais, o certame “oferece” mais de 160 expositores e um conjunto de atividades e animações de rua. A Zona Desportiva da Mealhada foi o palco escolhido para receber a iniciativa.

A grande novidade do encontro prende-se com uma desafio muito peculiar: uma dezena de autarcas dos distritos de Coimbra e Aveiro foram convidados a “vestir” o papel de dj e não se intimidaram. A “brincadeira” partiu dos organizadores, na tentativa de proporcionar “momentos divertidos” e protagonizados por pessoas “associadas a uma imagem de seriedade”. “Trata-se de um certame absolutamente diferenciador na região. Aqui, é tudo gratuito… Os nossos visitantes só pagam os comes e bebes”, frisou Rui Marqueiro, presidente da Câmara da Mealhada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.