Acidente provoca um morto em Santo Varão

13332729_1010144582410769_6964526618966807354_n

Um acidente em Santo Varão (na estrada do campo), Montemor-o-Velho, provocou esta manhã a morte a uma pessoa. Eram 07H55 quando os Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho receberam um alerta para uma colisão entre um motociclo e um veículo de passageiros. A vítima mortal, um homem de 48 anos, motorista e residente em Formoselha, era o condutor do motociclo.

Durante a manhã, e devido ao acidente, o trânsito esteve a ser desviado para Santo Varão.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários e a GNR de Montemor-o-Velho.

3 Comments

  1. Mário Sousa says:

    A morte duma pessoa é sempre um acontecimento trágico,neste caso as circunstâncias para apurar as responsabilidades pelo que aconteceu,são ainda pouco claras,as autoridades que registaram a ocorrência deverão tentar fazer um trabalho rigoroso em função dos elementos que dispõem e não culpar a priori uma parte ou outra pelo que aconteceu,sem haver um estudo rigoroso e o mais exaustivo possível,pois não existem testemunhas oculares.As especulações em relação a este caso vão certamente continuar,e poderá ser uma grande injustiça´´ crucificar ´´uma pessoa , sem ter a certeza do que na realidade aconteceu e espero sinceramente que seja apurada a verdade dos factos em função dos elementos recolhidos no terreno. M.S.

  2. A vida humana transporta à nascença simultaneamente algo de sublime, e algo de trágico,ninguém pediu para nascer,ninguém pediu para morrer,são dois estádios irreversíveis da existência humana,não sendo obrigatório ser crente, agnóstico ou ateu,para constatar esta realidade,ela está perante nós em conformidade com a consciência da nossa própria existência. O comboio da vida / do destino na sua viagem sem retorno,vai levando aqueles que estão no cais de embarque, preparados ou não para partir,uns com a sua missão terminada nesta vida,outros não,uns partem mais cedo,outros partem mais tarde,deixando saudades à família e aos amigos que deixaram por cá e que um dia mais cedo ou mais tarde farão também essa viagem.Somos filhos das estrelas ,feitos de substancias que fizeram viagens intermináveis através do cosmos, e ficámos por aqui neste planeta azul,perdido nos confins do espaço e do tempo,como seres únicos ,abertos a tudo, ao infinito, à alteridade,e com a consciência plena de que um dia voltaremos ao eterno retorno que nos deu origem. I.Silva

  3. Ilídio Silva says:

    Escrevi e enviei há alguns dias um comentário interessante acerca da existência humana,uma visão filosófica acerca da vida e da morte,da última viagem do comboio da vida "viagem sem retorno",no qual todos terão que viajar inevitavelmente, ainda não foi publicado,entendem que por algum motivo não se enquadra direta ou indiretamente nos comentários acerca desta temática da vida e da morte ? Ilídio Silva .

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.