Vereador da CDU renuncia aos pelouros

FOTO DR

FOTO DR

O vereador da CDU de Montemor-o-Velho, Jorge Camarneiro, enviou uma carta ao presidente da câmara renunciando aos seus pelouros. Recorde-se que o PS venceu as eleições com maioria relativa e fez um acordo com a CDU.

No documento Jorge Camarneiro alega que nunca lhe “foi permitido gerir” os pelouros “com plena autonomia funcional e com os mínimos recursos humanos e financeiros, que os mesmos exigiam”.

Contactado pelo DIÁRIO AS BEIRAS, o autarca refere que a carta – que partilhou no facebook – tem “considerações gerais” e foram desenvolvidos pormenorizadamente os “objetivos e razões” porque não tem condições para exercer os pelouros.

Versão completa na edição impressa

5 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    Ena.. Ena… Quem diria que em menos de três anos de mandato já o nosso querido líder andaria nas bocas do mundo, com o verniz definitivamente estalado…
    https://www.facebook.com/notes/cdu-montemor-o-vel

    O nosso querido líder ouve e cala-se?

    Costuma-se dizer que quem cala, consente… E que quem não se sente, não é filho de boa gente… Pena é que o Sr. Dr. Luís Leal não venha agora a público questionar se esta alegada gestão empreendida pelo nosso querido líder é a boa gestão que o nosso querido líder advogava quando se travou de razões com o Sr. Dr. Luís Leal em reunião da Assembleia Municipal… Seria esclarecedor ouvir o nosso querido líder…

    Se estivéssemos num país sério e decente, creio que à data, já andaria alguém a ser investigado para um dia destes ir prestar contas a um qualquer Senhor Doutor Juiz de Direito… Mas por cá, pelos vistos, tudo é cego, surdo e mudo…

    • josé santos says:

      És tão cego que nem vês que a foto está mal.Essa foto é do Vitor Camarneiro .o tal que foi que foi registar as promessas eleitorais no cartório em 2005 .tens memória muito curta , apenas prestas para dizer mal de tudo e de todos…

      • Zé da Gândara says:

        Será que ando assim tão cego? Ou será que é a tua cegueira e falta de sentido de oportunidade (para estares calado) que te permite atirar uma série de atroadas sem perceber muito bem o que estás a dizer? Ou ainda a tua cegueira que não te permite enxergar bem aquilo que eu escrevi e o contexto em que o escrevi? Onde é que eu critiquei o Sr. Dr. Jorge Camarneiro?

      • Zé da Gândara says:

        E tu parece que para além de prestares para falar do que não sabes e à sorte, ainda serves para insultar as demais pessoas… És feliz assim? Se sim, o caso é preocupante…

  2. Zé da Gândara says:

    Isto de se ter amigos no CM traz sempre um ou outro benefício… Eis mais um product placement obtido com sucesso pelo nosso querido líder…
    http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/ca

    Até parece que os familiares sobreviventes ao episódio tresloucado que ocorreu não terão capacidade para procurarem auxílio por si próprios… Ah… Não será o SNS capaz de dar conta do recado? Perguntaria alguém que não eu: "O que é isto se não um aproveitamento político da situação e a manifestação bacoca de um paternalismo bacoco que tresanda a bafio dos tempos da Velha Senhora?"

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.