Um morto e dois feridos graves em esfaqueamento ocorrido em Santa Clara

Posted by
FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

Um homem morreu e dois outros (irmãos entre si), com idades entre os 40 e 50 anos, ficaram ontem à tarde feridos com gravidade, em consequência de esfaqueamento. Os crimes ocorreram pela mão de um só indivíduo na rua do Clube, uma transversal à rua do Observatório, nas Almas, Santa Clara (Coimbra).

Por volta das 17H40, o agressor, que havia mantido uma união de facto (entretanto terminada) com a irmã de duas das vítimas, acercou-se do grupo, onde também estava um outro irmão e dois amigos, e começou a esfaquear as vítimas na zona do abdómen e pulmões. Não houve qualquer discussão nos momentos imediatamente anteriores. A rapidez da ação em plena rua, atingindo repetidamente cada um dos agredidos, dificultou a reação do grupo, até que o irmão mais velho, com a ajuda de outro indivíduo que também não foi atingido, conseguiu derrubar o agressor, batendo-lhe com um pau na cabeça.

Versão completa na edição impressa

3 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    A cidade do conhecimento, da cultura e da educação também tem nas suas fileiras arruaceiros deste calibre? Pensava que só na Gândara (segundo dizem os doutos Coimbrinhas) é que existia disto mas agora dou-me conta de que não será só na Gândara que há arruaceiros (com muita pena minha, porque dependesse de mim, seria feita uma limpeza à escumalha que a polvilha)… E esta, hein?

  2. Zé da Gândara says:

    Conforme se pode ver, começou a Intifada com os dislikes / unlikes… Fiquei tão deprimido que até penso repetir quando houve notícia deste género que me inspire!

  3. Zé Pistolas says:

    é a corja dos RSI nao tem nada para fazer andam as facadas uns aos outros

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.