PSD exige respeito pelos contratos de associação

Posted by
FOTO DR

FOTO DR

Uma delegação do PSD, que incluiu deputados e dirigentes locais, visitou ontem três escolas do ensino particular do concelho de Coimbra. O convite partiu das escolas, que contestam a decisão do Governo de condicionar os termos dos contratos de associação assinados em setembro de 2015.

Ontem, os parlamentares social-democratas, incluindo a primeira eleita por Coimbra, Margarida Mano, visitaram os colégios de São Teotónio, de manhã, e da Imaculada Conceição, de Cernache, à tarde, e também o Instituto de Souselas.

Versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. É uma vergonha! Existem escolas com contrato de associação em Coimbra que deveriam acabar e já! Espero bem que o Sr. Ministro Tiago tenha força para lutar contra estes lobies todos.

  2. Zé da Gândara says:

    Estes meninos do PSD há 5 / 6 anos atrás falavam em acabar e cortar com as gorduras do Estado e quem os levasse a sério pensava que eram uma espécie de Doutor Talón especializado no tratamento da obesidade do Estado… O corte nas gorduras do Estado, com a ascensão ao poder dos jihadistas pautou-se pelo megalómano aumento de impostos incidente sobre a generalidade da população (quem aufere de rendimentos de trabalho dependente) e sobre o consumo com bens como o gás que se utiliza em casa e a electricidade a terem o estatuto de bens de luxo… Os contratos de associação, pelos vistos, para estes cavalheiros e senhoras que foram apeados do cavalo, não se configuram como gorduras do Estado… Esta gente carece mesmo de uma coisa na cara que até os cães têm… Ide morrer longe que já andais putrefactos em vida a empestar o ar!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.