PDR de Castelo Branco acusa PS de se aliar à direita no processo das portagens

Posted by
Spread the love

portagens castelo branco

O PDR de Castelo Branco acusou esta segunda-feira o PS de se aliar à direita e “penalizar” os beirões ao propor a introdução de um esquema de descontos que “ninguém conhece” nas portagens das antigas Scut.

“Mais uma vez o PS alia-se à direita para penalizar os beirões. Aos projetos de resolução apresentados por PCP e BE que apontavam para a abolição das portagens, o PS contrapôs a introdução de um esquema de descontos que ninguém conhece e que ainda vai ter de ser discutida com a concessionária”, lê-se no comunicado enviado à agência Lusa.

O parlamento aprovou na sexta-feira, o projeto de resolução apresentado pelo PS para a redução do valor das portagens nas antigas Scut (vias sem custos para o utilizador) A22, A23, A24 e A25.

O projeto relativo às quatro autoestradas teve o voto favorável do PS, do PCP, do BE, do PEV e do PAN e a abstenção do PSD e do CDS.

“Honra seja feita aos deputados do PS, Hortense Martins e Eurico Brilhante Dias, que, em conformidade com o que disseram em campanha eleitoral, votaram a favor da abolição das portagens”, lê-se na nota.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.