Obras nas esquadras podem esperar

Posted by
FOTO PEDRO AGOSTINHO CRUZ

FOTO PEDRO AGOSTINHO CRUZ

O diretor nacional da PSP disse, ontem, que as obras de requalificação da esquadra da Figueira da Foz e segunda esquadra e esquadra da Casa Branca de Coimbra não são prioritárias.

Luís Farinha falava aos jornalistas, à margem das comemorações dos 138 anos desta força de segurança, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz. Momentos antes, na cerimónia, o comandante distrital, Pedro Teles, destacara que aquelas instalações apresentam “deficiências extremas”, acrescentando que há uma “extrema necessidade de sensibilizar” o poder central para dotar o seu comando de “condições para servir bem”.

Desde o início da década de 1980 que não se realizam obras na esquadra da Figueira da Foz. “Há outras [esquadras] que carecem de intervenções mais céleres, em função de apresentarem riscos para os seus utentes”, ressalvou Luís Farinha.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Srº.Diretor, por favor, mande tirar todos os carros estacionados nos passeios. Eduque esses meninos (como em Coimbra na rua C.Seixas em frente da Farmácia, um menino faz do passeio o seu lugar de estacionamento) a saberem cumprir a LEI !!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.