Lojas Góis fazem 25 anos e dão 25% de desconto

FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

As Lojas Góis celebram 25 anos. Para assinalar a data, decorre, nos próximos dias 26, 27, 28 e 29 de maio, uma campanha de descontos de 25%, em todos os espaços de relojoaria e jóias de Carlos Góis.

Para usufruir desta promoção basta dirigir-se à Góis Joalheiro, na praça 8 de Maio, ou às lojas Times & Secrets, localizadas no centro comercial Dolce Vita, Coimbra Shopping e Forum Coimbra.

Carlos Góis, natural de Febres, e neto de um “mala verde” (ourives ambulante), regressou da Venezuela aos 41 anos, depois de 27 anos emigrado. Abriu a sua primeira loja em 1991, na praça 8 de Maio – “uma lojinha pequena que faz gaveta com a rua Direita”, afirma. Atualmente, este espaço encontra-se fechado porque, tal como explica o proprietário, “os tempos não são doces e, neste ramo, os bens não são de primeira necessidade mas sim supérfluos”.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. fatima góis says:

    abriste a lojas com o suor de 6 cunhados, fizes-te limpeza aos bancos da sogra , e deixas-te os cunhados depenados os 41 anos na Venezuela não te deu nada foi aqui em Portugal que encontras-te aquilo que não te pertenciam diz em público como o ganhast-te o dinheiro ordinário, és conhecido em toda a Coimbra toda a gente sabe quem és, e o que fizes-te ,só olhando para a tua cara diz logo tudo, vendedor da pomada jibóia cagão tu e a tua mulher com um grande puder de bruxa, diabólica , pôe um saco, tu, e a tua bruxa na cabeça,, que não tenhas descanso neste mundo
    ó diabo desaparece deste mundo tudo há-des deixar, e levas contigo remorsos amen

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.