João Ataíde abre as portas à sua recandidatura

Posted by
ARQUIVO CLÁUDIA TRINDADE

ARQUIVO CLÁUDIA TRINDADE

O presidente da Câmara da Figueira da Foz admite candidatar-se ao terceiro mandato consecutivo, “se for útil”. A “utilidade” da recandidatura obedece a “um conjunto de interesses” e “um conjunto de projetos que possam estar pendentes”.

Indagado acerca da vontade de entrar na corrida, nas eleições autárquicas de 2017, o edil respondeu assim: “Isto é um trabalho muito exigente mas tem algumas gratificações: ver as pessoas satisfeitas ou ver que concluímos projetos e atingimos objetivos e metas, é razão suficientemente para estimular querer continuar”.

João Ataíde, que falava no programa de entrevista “Clube privado”, da Foz do Mondego Rádio, em parceria com o DIÁRIO AS BEIRAS e a Figueira TV, anunciou alguns projetos plurianuais.

Versão completa na edição impressa

3 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    Já eu não estou nada satisfeito e como eu, vejo intermináveis filas de cidadãos… Sendo eu originário de uma freguesia que virou socialista nas últimas autárquicas, vejo a minha localidade voltar aos tempos do ostracismo a que foi votada pelos anteriores inquilinos socialistas da Junta de Freguesia, ao ponto de não se fazer limpeza de arruamentos (coisa fácil de fazer, tivessem os nossos bravos autarcas um mínimo de capacidade de raciocínio que lhes permitisse aplicar bem os fundos que lhes são transferidos pelo poder central e pelas municipalidades, adquirindo por exemplo, um carro-vassoura, tão comum de ver em serviço em qualquer "commune" Francesa, fazendo com que seja improvável encontrar lixo na via pública… Mas claro está que os nossos autarcas têm mais vocação para organizar festarolas de comes e bebes abrilhantadas com musiquinha pimba-pimba, que pelos vistos, trarão maiores dividendos do que a limpeza urbana… E para que não se pense que estou a falar por ter alguma afinidade com a oposição capitaneada pelo voluntarioso Miguel Almeida (Doutor em Ciência que desconheço), tenho a declarar que politicamente considero esses senhores e demais correlegionários como adversários… Em súmula, pergunto ainda: Quais as verdadeiras diferenças entre PSs e PSDs?

    • Os fundos e os dinheiros servem para comprarem bicicletas electicas e para gastar ou melhor esbanjar na merda de obras que se estão a fazer na praia. Para o atrasado mental ir para lá com o madjer jogar ao berlinde

  2. Só devem estar satisfeitas as elites que andam à volta deste senhor. Os que tem mamado à grande nos últimos anos.

    Será que não se vê ao espelho e chega à conclusão que ninguém o quer na câmara pois quem nada faça já a Figueira está farta.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.