Detido em Ançã homem que se barricou em casa ameaçando suicidar-se

Posted by
FOTO DR

FOTO DR

Um homem, de 42 anos, foi detido pela GNR e internado compulsivamente no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), após barricar-se na sua residência ameaçando suicidar-se. O caso aconteceu ontem, cerca das 10H15, em Ançã, no concelho de Cantanhede.

As negociações entre o homem e a patrulha da GNR de Ançã que esteve presente no local demoraram cerca de duas horas e, para além da detenção do homem barricado, ficaram feridos dois militares desta força policial. Considerados feridos ligeiros, os dois GNR tiveram que receber tratamento hospitalar, tendo também sido transportados para o CHUC.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Este incidente resultará seguramente da exposição dos nossos jovens às sebentas exportações culturais yankees… Tudo começou com o Knight Rider (vulgo Justiceiro)… Quantos não foram os jovens tugas a permitirem que se lhe queimasse o chip depois de tentarem imitar em vão o Michael Knight? Um problema de saúde pública que a nossa elite política continua a ignorar… Não dotando o Sobral Cid, o Júlio de Matos e o Magalhães de Lemos com orçamento reforçado para acudir a estes casos tão tenebrosos em tão tenras idades e que se multiplicam como coelhos…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.