“Quem o avisa…” com radares em Coimbra e Figueira da Foz

RADAR PSP

Tal como tem sido hábito, a Polícia de Segurança Pública (PSP) divulgou a localização dos radares de fiscalização de velocidade nas estradas (da área de intervenção do distrito de Coimbra) para este mês.

O objetivo da PSP com a divulgação da localização dos radares é dissuadir os condutores de exceder os limites de velocidade. Aliás, esta é uma opção que, nos últimos anos, tem utilizado. Através das redes sociais, mensalmente, são publicados os locais onde a PSP vai efetuar controlo de velocidade. Porém, durante este período existem outros locais onde, sem aviso prévio, é colocado o radar.

A PSP está a realizar ações de fiscalização de controlo de velocidade em todo o país e como habitual anunciou onde vão acontecer, sendo o lema da campanha: “Quem me avisa, meu amigo é”.

A polícia está cada vez mais atenta a este fenómeno da velocidade excessiva e, ainda esta semana, em Coimbra, foi detetado um condutor a circular a mais de 100 km/h numa via cujo limite é de 50 Km/h. As ações de controlo de velocidade têm-se sucedido de forma a diminuir os índices de sinistralidade nas estradas da área de intervenção da PSP.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.