Capotamento de trator faz um morto em Penacova

Posted by

trator

Um homem, de 63 anos de idade, residente em Paradela de Lorvão, faleceu ao final da tarde de  quinta-feira, na sequência do capotamento do trator em que seguia.
Os Bombeiros Voluntários de Penacova (BVP) encontraram o corpo já cadáver, depois de mais de uma hora de buscas pelas serras de S. Mamede. De acordo com informações de António Simões,  comandante dos Bombeiros Voluntários de Penacova, a vítima “seguia sozinha quando o  trator capotou, passando-lhe por cima”. Ao DIÁRIO AS BEIRAS, o comandante explicou que David Salvador, a vítima mortal do acidente, ainda contactou um amigo, que depois informou as autoridades. Porém, a apesar de intensas buscas e de informações que andaria um trator na zona de S. Mamede, quando os meios chegaram ao local a vítima já tinha falecido.
O alerta foi dado cerca das 17H10 e no local estiveram nove elementos dos BVP auxiliados por três viaturas e uma viatura VMER. A GNR de Penacova tomou conta da ocorrência.
Refira-se que já em dezembro, os BVP foram chamados para um acidente com um trator, na zona do Cunhedo, da qual resultou uma vítima mortal com cerca de 70 anos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.