“Ajuda a Cruz Vermelha e vai ao Estádio apoiar a Briosa”

Posted by
FOTO DR

FOTO DR

A Académica vai promover, no próximo domingo, a propósito do encontro com o Estoril, uma campanha de apoio à Cruz Vermelha.

A união de esforços entre a direção da Académica/OAF e a Delegação de Coimbra da Cruz Vermelha tem um objetivo simples e claro: “prestar apoio social a cerca de 500 famílias, num total de mais de 1100 pessoas de toda a Região e, ao mesmo tempo, encher as bancadas do Estádio Cidade de Coimbra e empurrar os nossos rapazes rumo à vitória”, anunciou a Académica.

Versão completa na edição impressa

9 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    Briosa em 1ª classe (não em executiva ou em económica) rumo à Liga Semi-Chinesa, Olé, Olé!

  2. Sócio AAC says:

    Força Briosa, domingo é para ganhar !

    • Zé da Gândara says:

      Domingo é para ganhar JUÍZO!

      • Sócio AAC says:

        É a começar por si…

        • Zé da Gândara says:

          Mas sua senhoria está à minha frente nessa fila… Ou será que já perdeu noção do espaço onde se situa? Olhe que me parece que quando assim é, o melhor será pedir ajuda… naturalmente a quem, perceba da poda…

      • Sócio AAC says:

        Zé da Gândara comentou por aqui há 5 dias e passo a citar , "Perca ou ganhe a vanity fair coimbrinha, é do lado que eu durmo melhor..", nota-se…
        Seja coerente com o que escreve ou então peça ajuda…

        • Zé da Gândara says:

          Onde é que sua senhoria vê incoerência nas minhas palavras? Já me viu pagar quotas de sócio da "Briosa"? Já me viu pagar para aceder a jogos de "futebiol"? Já me viu a fazer figura de cheerleader da "Briosa" ou de qualquer outra agremiação semelhante? Incoerente, a haver, não serei portanto eu…

  3. Sócio AAC says:

    Excelente iniciativa !

    • Zé da Gândara says:

      Faz-me lembrar a "Operação Coração" do Benfas nos tempos em que por lá estava o marido da virtuosa Dona Margarida Prieto, o tal que alegadamente, segundo as más línguas, declarava em sede de IRS auferir o salário mínimo, embora vivesse num palacete para os lados da Linha… Que curiosamente, há uns tempos, parece que foi apertado pela Judite… Só bons rapazes… Em CBR nem vale a pena abordar a questão por este prisma… Mas ainda assim, atrevo-me a perguntar o seguinte: O Sérgio Conceição e os adjuntos dele que treinaram a "Briosa", já receberam?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.