São Pedro ajudou à festa e ontem, durante a tarde, a marginal da Figueira da Foz encheu-se de cor, brilho, samba e muita alegria. Milhares de pessoas assistiram ao desfile de Carnaval, que começou de uma forma diferente: com o trio elétrico.
Perto de uma centena de pessoas desfilou e dançou sob orientação do professor de zumba Luís Paulo. Seguiram-se as escolas de samba os grupos e carros alegóricos, onde não faltaram as habituais sátiras.
Em último, os reis Saúl Ricardo e Luísa Marques. “Como é ser rei na sua terra natal? “Tem outro sabor porque é na minha terra e é com todo o gosto que aqui estou”, respondeu Saúl Ricardo.
Versão completa na edição impressa
O jovem Saúl Ricardo é da Figueira da Foz?
Assim sendo, eu, que apenas aos meus 24 anos me ausentei pela primeira vez cá da Tugalândia também sou Parisiense de gema 🙂
caro zé da gandara, qual o espanto então uma pessoa natural de santana (alhadas não pertence ao concelho da figueira da foz, sendo assim eu que sou de buarcos não sou figueirense, há cada espertalhão.
Vossemecê porventura sabe com que idade foi o jovem "Saul" parar a Santana? Saberá porventura o finório que é sua excelência onde é que foi criado o jovem "Saul"? Se tem por hábito falar do que não sabe (à boa maneira Tugalesa), passe a pensar duas vezes antes de dar à matraca e pelo sim, pelo não, antes de dar à matraca sem ter a certeza daquilo que diz, feche a matraca porque assim, não só se poupa a ser desacreditado e tomado por ignorante como de resto, poupa a sociedade às suas diatribes e chorrilhos de diarreia mental…