Ninguém segura o Carapinheirense

Posted by
Spread the love

17 CARAPINHEIRENSE PAMPILHOSENSE LC  (4)

O Carapinheirense entrou disposto a mostrar as razões pelas quais é o líder da Divisão de Honra da AFC e, contrariamente ao habitual, dominou e construiu o resultado final logo nos primeiros 45 minutos, consolidando, assim a sua posição de líder isolado.
No entanto, o Pampilhosense mostrou que não iria ser “pera doce” e, aos 18’, na sequência da marcação de um livre direto, obrigou Paulo André a mostrar que estava ali para ser um dos melhores homens em campo ao longo do jogo.
Com a equipa da casa a pressionar e a impor o seu jogo, o futebol praticado era excelente e numa jogada rápida, gizada a partir do meio campo, a bola chegou à cabeça de Branco que surgiu no centro da área e numa boa execução abriu o ativo.
Querendo resolver, rapidamente, a situação e entrar em “modo de descanso”, os homens da Carapinheira impuseram os seus atributos e, aos 35’, Seidy resolveu tirar tudo e todos do seu caminho e proporcionou a Pedro Luís que consolidasse o resultado.
Quando se pensava que no segundo período a equipa de António Cortesão iria continuar a dominar, a exemplo do que tem acontecido habitualmente, foi o Pampilhosense que apareceu muito mais afoito e a acercar-se da área contrária e com bastante perigo.
Durante este período, só esporadicamente a equipa da casa conseguiu chegar à baliza de João Pedro com algum perigo, mas sem consistência dominadora e o jogo terminou com a equipa da Pampilhosa da Serra dona e senhora do jogo, colocando o Carapinheirense em alerta máximo para soçobrar na intempérie.

 

Notícia completa na edição impressa do dia 25 de janeiro de 2016

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.