Manuel Alegre diz que honra do PS está a ser vergastada com ataques a Maria de Belém

Posted by
Spread the love

ALEGRE E BELEM

O ‘histórico‘ socialista Manuel Alegre disse hoje estar a defender a honra do PS porque é a honra do PS que “está a ser vergastada” com os “ataques miseráveis” à .

“Fizeram miseráveis ataques de caráter a Maria de Belém e quem ataca Maria de Belém dessa maneira não ataca só Maria de Belém, ataca todos aqueles que se reconhecem na sua candidatura e atacam todo o Partido Socialista de que ela é militante há 40 anos e de que foi presidente”, afirmou, em Coimbra, no comício de encerramento da campanha de Maria de Belém à Presidência da República.

E, na opinião de Manuel Alegre, esses ataques não vieram só da “propaganda da direita, vieram da ação de uma parte da esquerda e da omissão e do silêncio de quem não podia estar calado nem podia ter essa omissão”.

“Eu estou aqui para defender a honra do PS porque é a honra do PS que está a ser vergastada quando se fazem esses ataques à nossa Maria de Belém”, frisou o ‘histórico’ socialista.

Manuel Alegre disse ainda que o chateia que digam agora é “de direita” por defender a antiga presidente do PS e questionou: “onde é que estavam esses esquerdistas todos do tempo novo quando foi preciso travar as lutas pela liberdade, pela democracia e pelo socialismo democrático em Portugal”.

“O objetivo é vencermos o nosso campeonato desta primeira volta para irmos à segunda volta e eleger a Maria de Belém como Presidente da República”, referiu ainda.

4 Comments

  1. Pingback: Manuel Alegre diz que honra do PS está a ser vergastada com ataques a Maria de Belém - Jornal de Noticias

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.