Expofacic revela primeiros artistas para a edição de 2016

Posted by
Rui_Veloso

Rui Veloso – dia 7 de agosto

Ana-Moura

Ana Moura – dia 3 de agosto

 

 

 

António Zambujo e Miguel Araújo - 6 de agosto

António Zambujo e Miguel Araújo – 6 de agosto

 

the gift

The Gift – 28 de julho

Deixem-o-Pimba-em-Paz

Deixem o Pimba em Paz – 28 de julho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A organização da edição de 2016 da Expofacic, evento que decorre entre 28 de julho e 7 de agosto, começa a revelar os primeiros nomes do cartaz. Rui Veloso, Ana Moura, Miguel Araújo e António Zambujo, The Gift e Deixem o Pimba em Paz são as primeiras contratações confirmadas.

O período em que decorre o certame é entendido, de acordo com uma nota enviada à imprensa, como o único possível face às características do calendário de 2016 e que os responsáveis consideram como o mais favorável aos interesses dos expositores e demais entidades intervenientes, bem como da adesão do público.

Razões para isso não vão faltar, garante a organização, a começar pelo cartaz de espetáculos que está já a ser preparado no âmbito da orientação estratégica que a comissão organizadora definiu para a edição deste ano.

Versão completa na edição impressa

4 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    Ai que lindo! ai que bom! Ontem o pasquim publicou o product placement da INOVA. EM a dar conta do aumento das tarifas de água e saneamento e eu, lá fui aduzindo que era uma necessidade imperiosa no sentido de promover o investimento que tanta falta por cá faz, investimento esse neste caso, no certame intergaláctico que é a EXPOFACIC… Parece que sou bruxo, porque hoje, assim que venho ao pasquim, deparo-me com a anunciação do cartaz das festas…. Uau! Longa vida aos camaradas Pais de Moura e Patrocínio Alves!

    • Observador says:

      Ó Zé, sempre que leio qualquer comentário teu só vejo e sinto grande azedume por tudo e por todos… Olha lá, não será melhor cuidares-te…? De qualquer dos modos não deixo de apreciar o modo curto e grosso dos teus comentários. Sei que não se pode mudar o Mundo e que não faz mal nenhum tentar, pelo menos, mudar o que nos rodeia e está mais perto. Mas mesmo isto é muuuiiitooo difícil… acredita! Um abraço e um Ano Novo de 2016 com muita Paz, Saúde e tudo o que de melhor desejas…Caso não gostes, desde já peço desculpa pelo tratamento por tu…

  2. boa noite gostava de saber mais informaçoes sobre os artistas convidados espero resposta obrigado

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.