Académica derrotada em Braga por 3-0

Posted by

BRAGA - ACADEMICA - LUSA

O Sporting de Braga venceu ontem a Académica, por 3-0, na 16ª jornada da I Liga de futebol, partida em que a equipa de Coimbra jogou com menos um atleta durante mais de uma hora.

Os golos do Braga foram marcados por Hassan, aos 31 e 85 minutos, e por Stojiljkovic, aos 45+2, numa partida de mau futebol em que os minhotos foram superiores. A equipa de Coimbra, ainda assim, foi penalizada por uma decisão precipitada do árbitro Nuno Almeida, que expulsou Nuno Piloto aos 26 minutos, por acumulação de cartões amarelos, sendo que o segundo cartão foi claramente exagerado (falta normal cometida a meio do meio-campo bracarense).

À Académica tudo correu mal: Obiora, que entrou aos 35 minutos para equilibrar a equipa depois da expulsão do ‘capitão’, teve que sair, devido a lesão, três minutos depois e, a partir dos 70 minutos, a equipa passou a jogar praticamente com nove unidades porque Nii Plange arrastou-se em campo – nem correr conseguia -, nitidamente em inferioridade física.

Incompreensivelmente, o extremo apenas abandonou o terreno de jogo já em período de compensações.

Sem fazer uma grande exibição, o Braga foi sempre superior. O único remate perigoso da Académica em todo o jogo pertenceu a Gonçalo Paciência, aos oito minutos, mas a bola saiu às malhas laterais.

3 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    Isso da Académica ou algo que lhe valha, ainda existe?

    • Henrique Costa says:

      Tu és como as crianças, quando são avisadas fazem pior!!! É uma grande instituição e deverias ter mais respeito assim como por todos que passas a vida sistematicamente aqui a insultar. Se não gostas, imigra, toda a cidade te agradecerá!

      • Zé da Gândara says:

        Se eu fosse criança como tu pretendes sugerir, olha que tu em nada me ficarias atrás… Bem pelo contrário, és mais papista que o papa e diria mesmo que um nadinha ressabiado porque não perdes uma oportunidade para iniciar um despique desnecessário… Tem em atenção que se vive por estes dias por cá numa dita "democracia" (ainda que esse conceito, a meu ver, não seja propriamente consensual), regime no qual existe aquilo a que se chama pluralismo e liberdade de expressão, princípios com os quais tu não conviverás propriamente bem… Vê se cultivas um bocadinho sobre esta temática e então, aparece por cá!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.