Assaltante encapuzado foi identificado porque já tinha entrado no banco de cara destapada

Posted by

assalto

O ladrão que roubou hoje dinheiro de uma dependência bancária em Murtede, de Cantanhede, tinha entrado antes nas instalações para pedir informações sobre as condições de abertura de uma conta. Minutos depois regressou, encapuzado e armado, para concretizar os seus intentos.

Foi por volta das 10H50 desta terça-feira. Aproximou-se do balcão daquela dependência em Murtede e – ameaçando os funcionários com uma arma de fogo – consumou o assalto, confirmou o comandante do Destacamento Territorial da GNR em Cantanhede, Cláudio Lopes.

Antes de se apropriar do dinheiro, o assaltante terá entrado na agência bancária e questionado, junto do balcão, as condições para a abertura de uma conta bancária.

Após recolher uma quantia não divulgada de dinheiro, o assaltante pôs-se depois em fuga, para parte incerta, utilizando uma “viatura de gama alta”.

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Como assaltou um banco, fazendo concorrência a quem tem levado à insolvência e liquidação alguns dos bancos de sementes de nabo aqui do burgo, o meliante vai ser vítima de uma perseguição que se assemelha a uma guerra sem quartel… Tivesse o referido meliante assaltado uma residência e aí se tivesse apropriado de um montante até superior ao de que se terá apropriado no banco, nada se passaria… Regime podre… Justiça podre…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.