Opinião – Dois anos de “faz de conta”

Posted by
Spread the love
João Reigota

João Reigota

Qualquer pessoa informada e isenta constata que o concelho atingiu sempre níveis de afirmação e progresso elevados, com os governos e gestões do PS.

O atual executivo PSD, copiando o seu líder nacional, faz tudo diferente do que apregoou em campanha. Afirmava que a câmara estava falida, no entanto, herdou um município financeiramente estável. Colocava em causa os projectos e obras do PS, mas agora usa-os e são as suas “bandeiras”.

Nas autárquicas de 2013, o PSD ganhou as eleições por 85 votos. Qual é a visão e a estratégia deste executivo? O que foi feito em Mira de fundamental e estrutural? É verdade que têm existido algumas obras, mas quase todas vêm de anteriores executivos.

No entanto, este executivo por má gestão ainda conseguiu criar alguns problemas na sua concretização.

Apresentamos ainda uma quantidade elevada de imbecilidades que este executivo cometeu: Conjunto de asneiradas no centro da Barra, trapalhada no orçamento participativo e no IMI, ponte da Barra, problemas e prioridade da avenida 25 de Abril, subserviência ao Governo no encerramento dos Correios e GNR da Praia de Mira e no tribunal, entre outros.

Passaram por Mira membros do Governo. Afinal, o que fez por Mira? Apenas manobras de diversão e propaganda partidária. É evidente o recuo civilizacional, a degradação das condições de vida das pessoas, o desemprego elevado e os milhares de emigrantes…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.