Euromilhões foi para Carapinheira da Serra

Posted by
Espaço comercial dos premiados está encerrado

Espaço comercial dos premiados está encerrado

 

“Já está tudo resolvido” sobre a entrega do primeiro prémio do Euromilhões que saiu a uma família do concelho de Coimbra.
O DIÁRIO AS BEIRAS apurou que os novos multimilionários são um casal, com cerca de 60 anos, residente na Carapinheira da Serra, concelho de Coimbra, mesmo no limite da fronteira com o concelho de Penacova.
A confirmação da entrega do prémio foi feita por uma familiar direta que, todavia, pediu discrição sobre o assunto, atendendo à existência da restante família, com alguns membros emigrados.

Logo na sexta-feira todos os contactos foram realizados
O bilhete multimilionário foi registado numa pequena tabacaria de Eiras, a escassos quilómetros da área de residência, no mesmo território da União de Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades.
Na passada sexta-feira, a primeira hora de sorte para os premiados foi quando o relógio marcava 09H49: nessa altura foi registado na Tabacaria “Amarelinha” o bilhete com a chave equivalente à que foi extraída depois às 20H00 (TMG) desse mesmo dia (segunda hora de sorte).
A responsável da loja, Dulce Costa, contou que aquele cliente, àquela hora, lhe pediu cinco apostas simples com números e estrelas registados aleatoriamente. Por este pedido, pagou 10 euros.
Haveria de dar acesso ao prémio jackpot de 163,5 milhões de euros, reduzido a cerca de 130 milhões de euros, após serem descontados os 20 por cento do Imposto de Selo.

Informação completa na edição impressa

Texto de António Alves e António Rosado

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.