A “melhor feira do mel” está maior e tem muitas novidades

Posted by

16 FEIRA DO MEL E DA CASTANHA LOUSA

Na Lousã, abre hoje as portas ao público a XXVI Feira do Mel e da Castanha. O certame, que decorrerá até domingo, dia 22, é inaugurado hoje, às 18H00, e apresenta muitas novidades.

Para o presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, este certame, “com uma história rica, mas acima de tudo uma história de qualidade, que diz muito da identidade do concelho e da região e do valor do mel DOP Serra da Lousã, é a melhor feira do mel do país”.

As novidades que a feira apresenta este ano – uma área dedicada ao artesanato, entre outras inovações –, obrigaram a alterações no espaço, cuja área, coberta, aumenta de 600 m2, para 1600 m2 acolhendo também mais expositores.

Assim, no espaço da tenda instalada no Parque Municipal de Exposições, os visitantes poderão encontrar três componentes principais: o mel, a castanha, os produtos endógenos e a participação institucional; a área dedicada ao artesanato e a área dedicada à gastronomia, que terão uma amplitude maior de produtos, com representatividade nacional.

 

Ver versão completa na edição impressa

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.