Dois homens e duas mulheres detidas em Coimbra por tráfico de droga

Posted by

droga

O Comando Territorial da GNR de Coimbra anunciou hoje, quinta-feira, a detenção, na zona urbana, de quatro pessoas – dois homens e duas tantas mulheres, com idades entre 19 e 46 anos – por suspeita de tráfico de estupefacientes, tendo-lhes apreendido diverso material eletrónico.

As detenções ocorreram na quarta-feira, num bairro dos arredores da cidade, no seguimento de uma busca domiciliária, em que foram apreendidas 106 doses individuais de cocaína, 96 doses de heroína e 565 euros em notas. Segundo um comunicado da GNR, além do dinheiro e da droga, os militares apreenderam diversos objetos, entre eles dois televisores LCD, dois monitores de computador, 15 telemóveis e duas máquinas fotográficas.

As detenções surgiram na sequência de uma investigação criminal que já decorria desde o início do ano, que teve uma primeira fase em fevereiro, em que foram detidos dois indivíduos por tráfico de droga.

Fonte do Comando da GNR de Coimbra adiantou  que os detidos vão ser presentes ao Tribunal de Instrução Criminal amanhã (sexta-feira) de manhã, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.