Colisão frontal faz três feridos no IC2 em Cernache

Spread the love
Carlos Jorge Monteiro

Carlos Jorge Monteiro

 

Um ferido grave e dois ligeiros foi o resultado de uma colisão ocorrida, na manhã de ontem, na zona do Orelhudo, em Cernache.
Um Renault Clio e uma carrinha Opel Astra, que ao tudo indica seguiam em sentidos opostos, colidiram na curva do Orelhudo, no IC2, o local onde os acidentes graves se sucedem.
No Renault Clio, e segundo informação de Paulo Palrilha, aos jornalistas, seguiam mãe e filha, de 47 e 21 anos, respetivamente. Foi a filha, que seguia no lugar do pendura, que apresentava o estado “mais grave”. Na carrinha Opel Astra seguia uma condutora de 40 anos, residente na zona de Alfarelos, que sofreu apenas ferimentos ligeiros.
As operações de socorro, principalmente ao automóvel onde seguiam mãe e filha, da zona de Maceira (Leiria), foram bastante demoradas, obrigando ao desencarceramento das vítimas.

Separador central
volta a ser lembrado
O acidente, que ocorreu um pouco antes das 10H00, provocou um grande aparato e obrigou ao corte da via – nos dois sentidos – e levou os populares a reclamar um separador de betão para aquela zona.

 

Informação completa na edição impressa

3 Comments

  1. Pingback: Colisão frontal faz três feridos no IC2 em Cernache - Jornal de Noticias

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.