Onze interessados em ligar IC12 a Coimbra

Posted by

IP3

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou ontem ter recebido 11 propostas destinadas ao concurso lançado para a elaboração do estudo prévio da Via dos Duques, entre Santa Comba Dão (IC12) e Coimbra (nó de Ceira).

“Esta forte participação, de reputadas empresas de projetistas, é demonstrativa de que esta obra suscita grande interesse junto das mais diversas entidades do setor”, refere a IP, em comunicado.

A empresa recorda que “este é um dos projetos prioritários previstos no Plano Estratégico dos Transportes e Infraestruturas (PETI3+) para ser concretizado através de investimento exclusivamente privado, através do modelo de concessão com recurso a portagens”.

4 Comments

  1. Francisco Inácio says:

    O IC 12 terá que ser todo refeito. Portagem mais cara que 50 cêntimos é roubo.

  2. Rof de Coimbra says:

    Eu tambem estou interessado em que não haja mais alcatrão no País.

    • Zé da Gândara says:

      Se ainda é crente em milagres ou crente da Santinha de Fátima, acenda-lhe uma velinha que bem que é preciso… Desde quando é que os seus interesses ou os interesses do comum cidadão são tidos em consideração pelos Vittorios Casamonica cá do burgo que mandam nos Fedelhos e nos Monhés cá do burgo que se dizem políticos?
      Alguém do Zé Povinho, no seu perfeito juízo teve interesse nas auto-estradas, na Expo, na segunda travessia sobre o Tejo, na nacionalização do BPN, na resolução do BES and so on?
      Vivemos numa putativa e dita "democracia" por acreditarmos que quando vamos votar, nos vale de alguma coisa votar… Se calhar o nosso amigo ainda não se apercebeu da metamorfose por que tem passado o Paulinho das Feiras com o seu partido… Do Partido dos Lavradores passou a Partido dos Pensionistas… E daí passou a Partido do Contribuinte… Quando chegou à beira da gamela fez a merda que se tem visto… Estivesse ele no poder no tempo do 44, teria certamente feito a mesma coisa que o 44… São todos farinha do mesmo saco… Quem não os conhecer, que os compre…

  3. Zé da Gândara says:

    Os construtores civis já salivam como o cão de Pavlov… Só de pensarem na obra… Vamos ver se após a adjudicação da obra haverá alguém a ganhar uma viatura topo de gama sem sorteio… à moda do Godinho de Ovar…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.