Obra do vale principal do Mondego fica concluída este mês

FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

A ministra da Agricultura, Assunção Cristas, esteve ontem presente na entrada em funcionamento do bloco de rega de Maiorca.

“Quando iniciámos funções, a obra do Mondego estava parada, desde 2005, e havia a dúvida sobre se haveríamos de relançar ou não”, começou por afirmar, aos jornalistas, Assunção Cristas, à margem da visita ao bloco de rega.

A governante acrescentou que a opção da tutela foi avançar e fazer uma candidatura ao então PRODER de três obras grandes – o bloco de rega do Bolão, de Maiorca e da Margem Esquerda.

“Os dois primeiros estão concluídos; a Margem Esquerda fica concluída no final de setembro”, afirmou.

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    A Sôdôtôra Cristas é a máior!
    De referir aliás, que a obra só foi concluída porque a Sôdôtôra Cristas terá rezado afincadamente aquando das suas idas à missa e também porque com a medida que marcou o exercício do seu ministério (dar liberdade aos funcionários do Ministério da Agricultura para estes poderem dispensar o uso de gravata de forma a poupar na energia eléctrica que alimenta o ar condicionado do edifício do MADRP), da qual resultou uma poupança que se não fosse investida nas múltiplas obras do MADRP, daria e sobraria para amortizar de uma só vez a dívida pública Portuguesa…
    Ah… E convém lembrar também que a Opus Dei também deve ter feito um desconto no dízimo…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.