AAC antecipa-se uma hora ao movimento nacional

Bruno Matias. FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

Bruno Matias. FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

A direção-geral da Associação Académica de Coimbra (DG-AAC) ruma, esta tarde, a Lisboa para uma reunião com a Comissão de Educação, Ciência e Cultura da Assembleia da República.

Durante o encontro, os dirigentes estudantis irão apresentar algumas propostas que constam do livro “Educação: Uma Visão de Futuro”, que congrega quase 200 medidas para a reforma do ensino superior.

Uma hora depois, às 15H00, será a vez das restantes federações e associações académicas e de estudantes apresentarem o seu caderno reivindicativo para o ensino superior, intitulado “Por um Caminho de Futuro – O Programa de Governo do Movimento Associativo Estudantil para a XIII Legislatura”.

Versão completa na edição impressa

3 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    Não sei porquê mas este jovem com as suas "gafas vintage" faz-me lembrar o Agostinho Neto, primeiro presidente da República Popular de Angola… Esperemos que não tenha o mesmo fim do bravo primeiro presidente Angolano…

  2. Henrique Costa says:

    Isto sim, Coimbra versus o resto do país!!! A isto é que se chama liderar, ou melhor, uma parte, uma outra diz respeito ao objectivos que de facto serão alcançados!!! Espero que este isolacionismo traga alguma vantagem senão faz lembrar a Grécia!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.