Listas para deputados do distrito são conhecidas até julho

Posted by
FOTO ANTONIO COTRIM/LUSA

FOTO ANTONIO COTRIM/LUSA

Até ao próximo mês de julho, ficam a ser conhecido os nomes das listas para as eleições legislativas. Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, as estruturas partidárias querem ir de “férias” descansadas, de forma a que os cabeças de lista e restantes elementos possam usar o tradicional mês de agosto para os primeiros contactos com a população, antes da campanha eleitoral.

O partido que tem o processo mais avançado é o PCP. Amanhã, tem lugar uma reunião da Direcção de Organização Regional de Coimbra do partido, onde deverá ficar fechado o dossiê “candidato” da coligação às próximas eleições.

Já a escolha da coligação do PSD com o CDS-PP parece já estar feita. O ministro Poiares Maduro parece ser o nome a ratificar no Conselho Nacional dos dois partidos para o círculo eleitoral de Coimbra.

4 Comments

  1. Henrique Costa says:

    Como liberal de direita tenho muita pena por esta escolha do PSD! Poiares Maduro NÃO FEZ NADA por Coimbra, antes pelo contrário com as suas "bocas" infundadas sobre o Metro Mondego. Aliás Poiares Maduro não fez nada pelo desenvolvimento regional em todo o Portugal!!! Mais uma vez Coimbra escolhe cabeças não pelo valor mas por interesses do partido. Foi assim que Barbosa de Melo perdeu contra um candidato socialista cheio de "bagagem" negativa!!! Não façam o mesmo erro constantemente!!!

    • Zé da Gândara says:

      Os ditos liberais de direita (essa zona cinzenta algures entre o PSD e o CDS que parece que anda em constante mutação, até porque na prática, muitas vezes no poder, adoptam medidas que estão nos antípodas do liberalismo de direita) tanto têm feito pelo país que estamos por ora, a viver uns verdadeiros anos dourados cá no burgo… Qual foi a escola de liberalismo que frequentaram dos liberais que nacionalizam os prejuízos e rombos dos DDTs deste país?

  2. Pedro Moniz says:

    Como é que a coligação vai nomear um cabeça de lista que tudo fez para destruir o projeto "Metro Mondego"? Lamento imenso a má escolha e acabam de perder 1 voto, que era o meu.

    • Zé da Gândara says:

      Recomendo-lhe que vá quanto antes a um oftalmologista de forma a que se lhe trate a sua cegueira ideológica… O Pedro tem vivido em Portugal nos últimos 4 anos? Tem porventura saído à rua ou pelo contrário, tem estado na sua zona de conforto tranquilamente a assistir às encenações baratas dos jihadistas do Califado Fiscal que andam novamente (onde é que eu já vi isto?) a prometer baixas de impostos (promessa com a qual ganharam as últimas eleições, algo apenas possível de convencer alguém num país de acéfalos e de mentecaptos ressabiados que perante a eminência de uma tempestade de proporções bíblicas e descurando os exemplos de Brasil, Argentina, Ucrânnia e Venezuela, julgaram poder ser possível o que os jihadistas andaram a prometer).
      Se porventura não for problema oftálmico, será clubite e para essa doença, então não há cura que lhe assista…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.