Vídeo com agressões a um adolescente na Figueira da Foz gera onda de indignação

Posted by

 

Foto DR

Foto DR

Um vídeo de 13 minutos que circula na internet desde a noite de terça-feira, que mostra duas raparigas a agredirem um rapaz – são os três adolescentes – , gerou uma onda de indignação na comunidade, em particular na Figueira da Foz. O filme foi gravado no verão de 2014, mas só agora terá sido descarregado nas redes sociais. Entretanto, ontem, a vítima, 17 anos, aluno da Escola Secundária Joaquim de Carvalho, apresentou queixa na PSP e os oito agressores já foram identificados.

Ao que o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, também uma aluna da Escola Secundária Cristina Torres se dirigiu à polícia para se disponibilizar como testemunha das agressões. O vídeo terá sido filmado no Bairro Novo. Portanto, fora dos estabelecimentos de ensino da Figueira da Foz. Os “protagonistas” do filme têm entre 15 e 17 anos e, segundo os diretores das três escolas secundárias da cidade, nenhum dos agressores identificados no filme estuda nos referidos estabelecimentos de ensino. Contudo, os que não aparecem no plano são estudantes locais.

Versão completa na edição impressa do Diário as Beiras

 

One Comment

  1. Zé Amordaçado says:

    Cá para mim, as putativas jovens agressoras serão um nadinha frustradas por não conseguirem do miúdo putativamente agredido aquilo que queriam… Enfim….

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.