Recinto da Queima com licença para fechar às 4 da madrugada

FOTO DB

FOTO DB

A Queima das Fitas de Coimbra arranca na próxima sexta-feira, com concertos a animar a Praça da Canção. No entanto, o recinto terá licença de funcionamento emitida pela Câmara Municipal de Coimbra, até às 04H00.

De acordo com o secretário-geral da Queima das Fitas, André Gomes, perante o pedido geral de funcionamento do recinto, a autarquia emitiu a licença até às 04H00, mas abrirá uma “tolerância” de cerca de meia hora.

Na verdade, nada disto é novo “e as licenças emitidas em anos anteriores estabeleciam o mesmo horário de funcionamento”, adiantou fonte da autarquia. Não menos verdade é que, habitualmente, os horários não são cumpridos.

Versão completa na edição impressa

7 Comments

  1. No meu tempo, os concertos começavam pelas 22h00 / 22h30.
    Hoje em dia é meia noite e nem o recinto está sequer aberto!

  2. Quer a Câmara, quer as duas Policias de Coimbra, não querem saber. Os munícipes que aguentem, principalmente quem mora em Santa Clara. Quer seja o barulho quer seja o estacionamento selvagem dos carros. E sobre o barulho, porquê a música tão alta??? Os decibeis são medidos??? Claro que não! Incompetência das entidades respectivas. E porque não é vedado todo o recinto contra esses escusados ruidos, com painéis como por exemplo existe em alguns troços das auto-estradas e onde existem habitações??? A falta de respeito para com as pessoas, pelos menos por parte da Câmara Municipal, da PSP e da Polícia Municipal, são evidentes.

  3. falta de respeito diz você. Por causa de uns dias com algum barulho ja vem falar mal dos estudantes de coimbra… Enfim…

  4. Estudante de coimbra says:

    Opa é queima é Coimbra é o espírito que não há em mais lado nenhum.. É assim há anos…. Estás mal muda-te…… Fds decibéis medidos e o crlho…. Opa vai mandar uma que isso passa….. xD

    • Luis Filipe says:

      Eu nasci em Coimbra e tambem andei na Universidade e no meu tempo respeitavamos agora nem nos apartamentos .Tenho por cima estudantes que até as 5h da manha fazem barulho mesmo tendo avisado. Nao respeitam os idosos. A juventude esta perdida. Ja nem se levantam para dar lugar aos idosos no autocarro. Ja nao é liberdade é libertinagem. Cumprimentos

  5. lisboa city says:

    Ó "Leo" e "estudante de Coimbra": a bagunça é própria de indivíduos sem educação como vocês que nada respeitam. Não sejam hipócritas!!! Façam barulho nas vossas terras e para os vossos vizinhos e familia. Ganhem coragem, vá!!!

  6. Diets high in fat and protein are usually effective for people

    in losing weight. Our therapists will provide hands-on therapy to your plantar fascia and

    calf muscles. When insurance companies stress preventive health, they always emphasize doctor

    exams over laboratory tests.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.