Cim Região de Coimbra define prioridades de investimento do Portugal 2020

Posted by

cim

A região Centro definiu as prioridades de investimento através do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial, apostando na modernização administrativa, eficiência energética, prevenção do abandono e promoção do sucesso escolar, adaptação às alterações climáticas, valorização do património e promoção turística. Ao mesmo tempo fará o apoio à criação de empresas e criação de emprego, inclusão ativa, requalificação de equipamentos escolares, requalificação de equipamentos de saúde, requalificação de regadios e infraestruturas agrícolas.

A candidatura da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra a este pacto tem uma componente “fortemente inovadora”, traduzindo uma “clara aposta” em projetos supramunicipais, anunciou hoje aquele organismo.

One Comment

  1. Henrique Costa says:

    COMO?!?!?! Então a região que está mais esquecida do país, tendo em conta o seu potencial, terá como prioridades, deixa ver, investimento na função pública, investimento nas infra-estruturas públicas em áreas onde não há investimento privado para as rentabilizar e obras ecológicas e sociais?!?!?! Depois não admira que a região esteja a perder população a olhos vistos!!! É triste ver estes senhores, que são pagos pelos impostos da sua população, depois, só porque estão bem na vida, estão-se completamente a borrifar para a população que deveriam proteger e servir. Mau, muito mau!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.