Robin Schulz e Michael Calfan anunciados no Sunset RFM da Figueira da Foz

Posted by
Robin Schulz. FOTO DR

Robin Schulz. FOTO DR

O cartaz do RFM Somnii 2015 conta com mais dois nomes. Robin Schulz, autor do remix de Lilly Wood & The Prick “Prayer in C”, e o produtor francês Michael Calfan juntam-se aos já conhecidos Kura, Nicky Romero e Dubvision.

Para além de “Prayer in C”, que alcançou o 1.º lugar nos tops do iTunes em 27 países e foi Top 10 do iTunes em 36 países, Robin Schulz obteve outro sucesso mundial com o remix “Waves” em conjunto com Mr Probz, que foi número 1 em vários mercados. Os dois temas de Robin Schulz, “Prayer in C” e “Waves” tem, cada uma, mais de 125 milhões de visualizações no Youtube.

Michael Calfan foi descoberto pelo seu compatriota Bob Sinclar, também ele DJ e produtor e dono da Editora Yellow Productions. Calfan tem alcançado o sucesso mundial com “Resurrection”, assinado pela editora Axtone (de Axwell), o qual atingiu o 1.º lugar no Beatport Top 100 durante mais de 1 mês e esteve no top 100, durante mais de três meses.

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Poder-se-ia igualmente convidar um cartel Mexicano (como o cartel de Sinaloa, se é que me é permitido expressar a minha preferência) para fornecer produto para a party Figueirinha de modo a que nada falte a ninguém que queira tirar bilhete de ida para a capital da República da Jamaica sem sair da party…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.