PSD da Figueira da Foz envia dívidas para o Conselho de Jurisdição

Posted by

220807 LIDIO LOPES VEREADOR PSD FIGUEIRA POLITICA JOT ALVES

A Comissão Política Concelhia do PSD enviou faturas no valor de cerca de quatro mil euros para o Conselho de Jurisdição do partido, por não ter dinheiro para as liquidar.

Por sua vez, os credores preparam-se para exigir o pagamento pela via litigiosa. As dívidas foram assumidas durante os mandatos de Lídio Lopes e referem-se a material de campanha das eleições intercalares para a Junta de Freguesia de Quiaios, realizadas em 2010, apurou o DIÁRIO AS BEIRAS.

Miguel Almeida, de quem não foi possível obter declarações até ao fecho desta edição, liderou o partido, durante um mandato, entre as lideranças de Lídio Lopes e Manuel Domingues. Por sua vez, o atual presidente da Concelhia, que não desmentiu a decisão da direção que lidera, limitou-se a declarar que “é um assunto interno do partido”.

Versão completa na edição impressa

3 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    Os referidos serão militantes de um partido cujo grande líder terá dito algo como "Eu pertenço a uma raça de homens que não se vira para aqueles que lhe emprestaram o dinheiro e dizem depois que não aceitam chantagem porque querem ver o dinheiro de volta, ou que dizem depois não há o direito de se coagir por se dever"… Serão portanto, gente de boas contas… Afinal, também não há político nenhum que cá no burgo não o seja… Neste país, o Povo paga sempre tudo sob a forma de impostos, taxas, taxinhas e afins, embora não contribua nominalmente para a festa… Os mordomos da festa são os políticos… E quem se mete com eles em negócios da China, que apanhe juízo…

  2. Zé da Gândara says:

    O Sr. Miguel Almeida não quis falar ao Diário As Beiras? Eu acho que a efeméride até merecia uma selfie do querido líder do PSD Figueirense… Ele que quando lhe convém, lá está na pole position para dar um ar de sua graça…

  3. Zé da Gândara says:

    Creio que ninguém procurou o Sr. Dr. Lídio Lopes para que este pudesse emitir a sua sapiente opinião… Mas eu, pessoalmente falando, sugeriria algum recato aos doutos e sapientes Senhores Jornalistas do burgo, dado que me parece que depois de terminar duas licenciaturas (ao que parece, uma obtida numa Universidade on-line em terras Yankees e uma segunda, na antiga Universidade Internacional da Figueira da Foz – que está para as Universidades tugalesas como a Universidade de Bolonha está para as universidades Italianas), estará agora a pareparar uma dissertação para prestar provas de Doutoramento numa área qualquer em que o Sr. Dr. Lídio Lopes é muito versado (e que são mais que muitas, nomeadamente, finanças (conforme se pode ver) e também em artes gráficas combinadas com matemática pura… Do not disturb!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.